tava indo na DP pegar colete "se equipar"pois tava de moto e tinha caido muito e tava sem colete....dai eu me deparei com "meu grande amigo"marcos paulo...ele logo me aborddou;e logo foi me chingando " Salin seu lixo pq foi divulgar...sei la falow um monte de abobrinha la...dai tdos sabem gosto muito de brincar tirar um sarro das pessoas dai eu perguntei se a limo era dele dai comecemo a bate boca la..pra discontraaaaair .dai depois disso subi em cima da limo pra da uns chute la ja q ele nao estava dentro e por isso n estragaa...dai comecemo a discutir ...atirei nos pneu dele furei de proposito pra brincar...tbem por q sou mecanico e poderia arrumar...mais dai como ele é cheio de kerer armar pra mim vcs sabem ae...comeco a bater boca e veio fazer DM em cima de mim...so isso qm kiser acreditar q acredite...se kiserem bani ae é com vcs...sabem qm foi o 1° jogador do jogo depois dos admins:?eu...e n kero sair do serv por causa de un jumento q n sabe jogar e so tem SS dele aki:kem kiser salin_loko@hotmail.com
podem ver q ele acerto um tiro no admin em modo trabalho q DM do krl e vcs botam a culpa só em mim hj ja cumpri umas 3 cadeia de 30 min cada
podem ver q ele acerto um tiro no admin em modo trabalho q DM do krl e vcs botam a culpa só em mim hj ja cumpri umas 3 cadeia de 30 min cada