=/
Ae to fikando de saco cheio de precisar vir postar isto aqui.
Se o nego idiota (com o respeito da palavra mas é assim que deve ser chamado este tipo de pessoa) não quer jogar, deixa quem quer.
Lanço uma pergunta ae pra todos:
Isto só acontece comigo ou ninguém tá com coragem de vir postar no forum?
Eu pelo menos nao fiko quieto.
Olha só, nesta postagem não peguei todas as ss. Algumas eu ainda deletei do PC pois quem errou veio me procurar e nos acertamos. Umas 20ss em média nao estou postando ainda aki no fórum.
Intao chega de conversa e vamos ao que interessa:
Envolvidos: tuntun_rs
Org/ GG: Traid (ou hitman nao sei =/)
Ocorrido: Não me recordo que local eh este mas acredito que seja um pouco abaixo da hq azteca. o acusado me mata seu contrato =/ (DM?)
Envolvidos: Erick_vasquez
Org/ GG: Mafia (nao lembro qual )
Ocorrido: A imagem diz tudo, anti-RPG.
Envolvidos: Thallos_pedro
Org/ GG: Mafia casa nostra
Ocorrido: Não sei se é caso de punição, mas leia os sms ..
Envolvidos: Thallos_pedro - Netto_junior - fuzilador_forazy - gabriel_paixao - matheus_andre
Org/ GG: Mafia Casa Nostra
Ocorrido: Os 2 invadindo a hq esta primeira imagem nao mostra a invasão, mas olhem na sequencia.
Uma coisa, mafia é inimiga de gg? máfia mata gg? aff (coloquei soh neste os da mafia casa nostra)
Aos adm ae já nao eh nem a primeira vez e tenho certeza q n sera a ultima, mas o thallos deve ganhar ban de ip. nao sou somente eu que acho isto, este incardido é mto anti-rpg po.. =/
Esta eh um caso a parte (DM na frente da prefeitura?)
Envolvidos: darck_ecko
Org/ GG: Os nego de amarelo q esqueci o nome =( [acho q eh vago]
Ocorrido: Atirando para dentro da hq =/
tá chegando nas mais recentes (até q enfim =/)
Envolvidos: Rennan_farias - 86mc_sterlock86
Org/ GG: ballas
Ocorrido: invasao de hq =/
Envolvidos: pedro_moura
Org/ GG: grove
Ocorrido: apos sequestro em fail do lider, (salin_loko) este imundo ae fiko na hq atirando de snipper =/
Envolvidos: billy_jack
Org/ GG: mafia (nao lembro o resto)
Envolvidos: hiago_dbx - pachego_sng
Org/ GG: aztecas lv
Ocorrido: aff e eu q achei q jah tinha inimigos d+ agora ate os proprios aztecas?
invasao de hq, matar 'aliados'
Inclusive foram os aztecas de lv que fizeram com que o sequestro do lider da grove (salin_loko) fosse em fail
E umas mais legais...
Envolvidos: Max_wallker - ryder_lolzbr
Org/ GG: deve de ser da rota
Ocorrido: 2 su fuga seguidos =/
Não acredito que seja um caso de punição e sim de aviso. Onde se há dialogo e organizacao nao se há erros.
Galera por enquanto é só mas po..
Perdi uma hora q eu poderia estar jogando aki postando estas merdas ae (denovo com todo respeito)
ESPERO NAO PRECISAR VOLTAR MAIS AKI POSTAR ISTO MAS SE FOR PRECISO VENHO SIM!
Ae to fikando de saco cheio de precisar vir postar isto aqui.
Se o nego idiota (com o respeito da palavra mas é assim que deve ser chamado este tipo de pessoa) não quer jogar, deixa quem quer.
Lanço uma pergunta ae pra todos:
Isto só acontece comigo ou ninguém tá com coragem de vir postar no forum?
Eu pelo menos nao fiko quieto.
Olha só, nesta postagem não peguei todas as ss. Algumas eu ainda deletei do PC pois quem errou veio me procurar e nos acertamos. Umas 20ss em média nao estou postando ainda aki no fórum.
Intao chega de conversa e vamos ao que interessa:
Envolvidos: tuntun_rs
Org/ GG: Traid (ou hitman nao sei =/)
Ocorrido: Não me recordo que local eh este mas acredito que seja um pouco abaixo da hq azteca. o acusado me mata seu contrato =/ (DM?)
Envolvidos: Erick_vasquez
Org/ GG: Mafia (nao lembro qual )
Ocorrido: A imagem diz tudo, anti-RPG.
Envolvidos: Thallos_pedro
Org/ GG: Mafia casa nostra
Ocorrido: Não sei se é caso de punição, mas leia os sms ..
Envolvidos: Thallos_pedro - Netto_junior - fuzilador_forazy - gabriel_paixao - matheus_andre
Org/ GG: Mafia Casa Nostra
Ocorrido: Os 2 invadindo a hq esta primeira imagem nao mostra a invasão, mas olhem na sequencia.
Uma coisa, mafia é inimiga de gg? máfia mata gg? aff (coloquei soh neste os da mafia casa nostra)
Aos adm ae já nao eh nem a primeira vez e tenho certeza q n sera a ultima, mas o thallos deve ganhar ban de ip. nao sou somente eu que acho isto, este incardido é mto anti-rpg po.. =/
Esta eh um caso a parte (DM na frente da prefeitura?)
Envolvidos: darck_ecko
Org/ GG: Os nego de amarelo q esqueci o nome =( [acho q eh vago]
Ocorrido: Atirando para dentro da hq =/
tá chegando nas mais recentes (até q enfim =/)
Envolvidos: Rennan_farias - 86mc_sterlock86
Org/ GG: ballas
Envolvidos: pedro_moura
Org/ GG: grove
Ocorrido: apos sequestro em fail do lider, (salin_loko) este imundo ae fiko na hq atirando de snipper =/
Envolvidos: billy_jack
Org/ GG: mafia (nao lembro o resto)
Envolvidos: hiago_dbx - pachego_sng
Org/ GG: aztecas lv
Ocorrido: aff e eu q achei q jah tinha inimigos d+ agora ate os proprios aztecas?
invasao de hq, matar 'aliados'
Inclusive foram os aztecas de lv que fizeram com que o sequestro do lider da grove (salin_loko) fosse em fail
E umas mais legais...
Envolvidos: Max_wallker - ryder_lolzbr
Org/ GG: deve de ser da rota
Ocorrido: 2 su fuga seguidos =/
Não acredito que seja um caso de punição e sim de aviso. Onde se há dialogo e organizacao nao se há erros.
Galera por enquanto é só mas po..
Perdi uma hora q eu poderia estar jogando aki postando estas merdas ae (denovo com todo respeito)
ESPERO NAO PRECISAR VOLTAR MAIS AKI POSTAR ISTO MAS SE FOR PRECISO VENHO SIM!