BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988


+2
Malicia_xD
odair_delgado
6 participantes

    eleição prorrogada dia 28

    odair_delgado
    odair_delgado
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 17/06/2011
    Localização : sao paulo
    eleição prorrogada dia 28 Civil

    eleição prorrogada dia 28 Empty eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por odair_delgado Sáb Jul 23, 2011 3:49 pm

    PESSOAL JA FOI ESCOLHIDO OS DOIS CANDIDATOS A PREFEITURA DE LS E A ELEIÇÃO FOI PRORROGADA ATE AS 0:00 HORAS DO DIA 28
    AGORA É COM VCS PLAYERS, VOTEM CONCIENTE, POIS O PREFEITO FICARA NO PODER POR 90 DIAS ATÉ UMA PROXIMA ELEIÇÃO.


    OS CANDIDATOS SÃO



    Candidato A Prefeito: Jonathan_Moura
    Vice-Prefeito: Neto_xD
    Partido: PS (Partido da Sinceridade)
    Numero do Partido: 999 Confirma Nao esquece.. Sinceridade eh com o Partido do PS.
    Projetos:
    Cada Semana vai Ter Bolsa Familia. Sempre Vamos fazer Eventos valendo muito Dinheiro,Vamos melhorar a segurança da nossa Cidade.
    Sempre Iremos Ajuda-los com problemas Financeiros. Vamos fazer Algumas Festas no Alhambra e Vamos Chamar Prostitutas.
    Nao seja Boboquinha Use Camisinha.
    Tambem em alguns dias da semana iremos dar Gasolina de GRAÇA na frente da Prefeitura.O Imposto será cobrado no valor de 500 Reais.
    Se alguem estiver Necessitado Favor Consultar a Prefeitura Para ganhar Bolsa Familia.

    __________________________________________________________________________________________

    candidato a prefeito: Mion_DeX
    vice-prefeito: Kenny_Davis
    partido: POT - Partido Owna Tudo
    numero de partido: 24
    Projetos
    Fazer o projeto Fora Pobreza, todo player que tiver on domingo a tarde ganhará 800k
    Reforçar o treinamento dos COPS
    Brigar com os scripters para mudarem a HQ dos HITMANS e colocarem um heli pra eles
    Brigar com os scripters para que coloquem Katanas em todos /equipar das mafias
    Projeto Seja Mais RPG, todas pessoas que ficarem o mês todo sem nenhuma denuncia in-forum ou in-game ganharam de 5kk a 10kk.
    Projeto Nova Vida vai tentar fazer os jovens civis a escolherem o caminho do bem e não virarem gangsters.
    Qualquer admin preso ou se algum COP insistir em revista-lo em modo de trabalho, irá levar a cadeia e demissao.
    Projeto Minha Casa Minha Vida vai brigar para os admins limparem as casas de jogadores invativos.

    Lembrando q todos cadastrados no forum são obrigados a votar, ou pagara uma multa de 5kk
    ou podera ter seu titulo de eleitor cancelado, com o titulo cancelado vc não podera liderar nenhuma org e nem participar de orgs do governo...


    OS VOTOS SERÃO VIA MP, ME MANDEM APENAS O NUMERO DO PARTIDO 24 OU 999 POR MP OK
    UM AVISO AOS CANDIDATOS

    não pode vender votos, caso algum adm pegue algum candidato fazendo isso, tera o mandato caçado e perdera o cargo caso seja eleito pelos players...

    Vote conciente
    vote

    999 ou 24


    Última edição por odair_delgado em Qua Jul 27, 2011 12:27 am, editado 1 vez(es)
    Malicia_xD
    Malicia_xD
    VIP GOLD
    VIP GOLD


    Data de inscrição : 18/07/2011
    nenhum

    eleição prorrogada dia 28 Empty Re: eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por Malicia_xD Sáb Jul 23, 2011 5:06 pm

    24 - Mion_DeX , acredito que esse cara ira mudar toda a LS , podem confiar galera PODEM VOTAR NO 24
    Will_MiRaNdA
    Will_MiRaNdA


    Data de inscrição : 15/07/2011
    eleição prorrogada dia 28 Civil

    eleição prorrogada dia 28 Empty Re: eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por Will_MiRaNdA Sáb Jul 23, 2011 5:32 pm

    eu vo votar no unico qui eu confiio
    e ele é... Ninguem Very Happy
    LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW


    Data de inscrição : 07/07/2011
    eleição prorrogada dia 28 Groovestreet

    eleição prorrogada dia 28 Empty Re: eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por LucaS_CreeW Sáb Jul 23, 2011 6:49 pm

    24- meu voto eh nele
    odair_delgado
    odair_delgado
    Administrador
    Administrador


    Data de inscrição : 17/06/2011
    Localização : sao paulo
    eleição prorrogada dia 28 Civil

    eleição prorrogada dia 28 Empty eleição prorrogada ate dia 28

    Mensagem por odair_delgado Qua Jul 27, 2011 12:25 am

    odair_delgado escreveu:PESSOAL JA FOI ESCOLHIDO OS DOIS CANDIDATOS A PREFEITURA DE LS
    AGORA É COM VCS PLAYERS, VOTEM CONCIENTE, POIS O PREFEITO FICARA NO PODER POR 90 DIAS ATÉ UMA PROXIMA ELEIÇÃO.


    OS CANDIDATOS SÃO



    Candidato A Prefeito: Jonathan_Moura
    Vice-Prefeito: Neto_xD
    Partido: PS (Partido da Sinceridade)
    Numero do Partido: 999 Confirma Nao esquece.. Sinceridade eh com o Partido do PS.
    Projetos:
    Cada Semana vai Ter Bolsa Familia. Sempre Vamos fazer Eventos valendo muito Dinheiro,Vamos melhorar a segurança da nossa Cidade.
    Sempre Iremos Ajuda-los com problemas Financeiros. Vamos fazer Algumas Festas no Alhambra e Vamos Chamar Prostitutas.
    Nao seja Boboquinha Use Camisinha.
    Tambem em alguns dias da semana iremos dar Gasolina de GRAÇA na frente da Prefeitura.O Imposto será cobrado no valor de 500 Reais.
    Se alguem estiver Necessitado Favor Consultar a Prefeitura Para ganhar Bolsa Familia.

    __________________________________________________________________________________________

    candidato a prefeito: Mion_DeX
    vice-prefeito: Kenny_Davis
    partido: POT - Partido Owna Tudo
    numero de partido: 24
    Projetos
    Fazer o projeto Fora Pobreza, todo player que tiver on domingo a tarde ganhará 800k
    Reforçar o treinamento dos COPS
    Brigar com os scripters para mudarem a HQ dos HITMANS e colocarem um heli pra eles
    Brigar com os scripters para que coloquem Katanas em todos /equipar das mafias
    Projeto Seja Mais RPG, todas pessoas que ficarem o mês todo sem nenhuma denuncia in-forum ou in-game ganharam de 5kk a 10kk.
    Projeto Nova Vida vai tentar fazer os jovens civis a escolherem o caminho do bem e não virarem gangsters.
    Qualquer admin preso ou se algum COP insistir em revista-lo em modo de trabalho, irá levar a cadeia e demissao.
    Projeto Minha Casa Minha Vida vai brigar para os admins limparem as casas de jogadores invativos.

    Lembrando q todos cadastrados no forum são obrigados a votar, ou pagara uma multa de 5kk
    ou podera ter seu titulo de eleitor cancelado, com o titulo cancelado vc não podera liderar nenhuma org e nem participar de orgs do governo...


    OS VOTOS SERÃO VIA MP, ME MANDEM APENAS O NUMERO DO PARTIDO 24 OU 999 POR MP OK
    UM AVISO AOS CANDIDATOS

    não pode vender votos, caso algum adm pegue algum candidato fazendo isso, tera o mandato caçado e perdera o cargo caso seja eleito pelos players...

    Vote conciente
    vote

    999 ou 24
    LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW


    Data de inscrição : 07/07/2011
    eleição prorrogada dia 28 Groovestreet

    eleição prorrogada dia 28 Empty Re: eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por LucaS_CreeW Qua Jul 27, 2011 10:04 am

    Desculpae aew mas eu nao sei oque é MP,kkkkkkk quero votar
    Vinicius_Noobre
    Vinicius_Noobre


    Data de inscrição : 04/07/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    eleição prorrogada dia 28 Groovestreet

    eleição prorrogada dia 28 Empty Re: eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por Vinicius_Noobre Qua Jul 27, 2011 11:44 am

    Mensagem Privada
    Decoder
    Decoder


    Data de inscrição : 28/07/2011
    eleição prorrogada dia 28 Rota

    eleição prorrogada dia 28 Empty Re: eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por Decoder Qua Ago 10, 2011 2:33 pm

    kkk ' Eu so voto num .... no .... Minguem !

    Conteúdo patrocinado


    eleição prorrogada dia 28 Empty Re: eleição prorrogada dia 28

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:20 am