Pessoal, percebi q somente 1 se inscreveu para eleições 2011 para prefeito
Venho mais uma vez informar q darei mais uma chance para quem quer ser prefeito de LS.
o candidato tem q me enviar MP com proposta, nome e numero de partido, e nome do vice prefeito.
vcs terão até dia 26 de julho de 2011 para se cadastrar.
lembrando, o prefeito terá muitos beneficios, ele será autoridade em toda LS
o q ele fazer por LS será respeitada, porem vc tem q ser um bom prefeito, pois apos 1 mes terá outra eleição, onde os players poderão escolher vc novamente, ou outro prefeito!!!
Os Adms não poderão interromper propostas e obras do prefeito, somente os players poderão interromper o prefeito com protestos e greves...
Me mandem MP assim exemplo:
login - Odair_Delgado
nome de partido - PMDB
numero de partido - 15
vice prefeito - João_ninguem
horas jogadas - 200
Propostas -
Não será aceito ADms, e Helpers
caso algum de lider de alguma org quiser se inscrever, apos assumir a prefeitura, terá q passar o lider para seu sub...
Boa eleição
Venho mais uma vez informar q darei mais uma chance para quem quer ser prefeito de LS.
o candidato tem q me enviar MP com proposta, nome e numero de partido, e nome do vice prefeito.
vcs terão até dia 26 de julho de 2011 para se cadastrar.
lembrando, o prefeito terá muitos beneficios, ele será autoridade em toda LS
o q ele fazer por LS será respeitada, porem vc tem q ser um bom prefeito, pois apos 1 mes terá outra eleição, onde os players poderão escolher vc novamente, ou outro prefeito!!!
Os Adms não poderão interromper propostas e obras do prefeito, somente os players poderão interromper o prefeito com protestos e greves...
Me mandem MP assim exemplo:
login - Odair_Delgado
nome de partido - PMDB
numero de partido - 15
vice prefeito - João_ninguem
horas jogadas - 200
Propostas -
Não será aceito ADms, e Helpers
caso algum de lider de alguma org quiser se inscrever, apos assumir a prefeitura, terá q passar o lider para seu sub...
Boa eleição