BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988

+2
Lekinhu_TwOPaCk
Luke_Star
6 participantes

Acusado de DM em Helper

Luke_Star
    Luke_Star

Acusado de DM em Helper Reporteres

Acusado de DM em Helper Empty Acusado de DM em Helper

Mensagem por Luke_Star Sex Ago 12, 2011 8:47 pm

nick do helper: DJ_Gilmar

Drescriçao do Ocorrido: Eu fui acusado injustamente de Dm em um helper em modo trabalho.Mais Observem eu estava na HQ do BOPE nem se quer toquei em um Helper Conto menos matei um.

Ss do Ocorrido: aki esta a prova vejam o Link https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/imagemxs.png/

Lekinhu_TwOPaCk
    Lekinhu_TwOPaCk

Acusado de DM em Helper Rota

Acusado de DM em Helper Empty Re: Acusado de DM em Helper

Mensagem por Lekinhu_TwOPaCk Sex Ago 12, 2011 8:50 pm

Eu vir !! Ele tava na HQ da BOPE fazendo teste as 21:29 comigo !! do nada Dj_Gilmar Kicka o cara dizendo que fez DM nele !!
    Juan_Leal
    Juan_Leal

Acusado de DM em Helper Civil

Mensagem por Juan_Leal Sex Ago 12, 2011 8:57 pm

vo tentar chamar um admin aqui
    gilmar_dj
    gilmar_dj

Acusado de DM em Helper Empty Me Desculpa!Houve confusao!

Mensagem por gilmar_dj Sex Ago 12, 2011 9:04 pm

Bom Vamos lá né!! Bommm! Eu estava na favela ! quando certamente! um player cometeuu dm!e então o id dele era 16!E então euu kickei o errado!
    Tou sem ss! Mas velhoo nãoo tenhoo nada para mentir! só tou falando a verdade! pois logo dps do ocorrido eu fui na hq dos bope e me desculpeii ! Mas como ele não aceita desculpa!Nao posso fazer nada! Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
    Bomm Luck_Star! Acho que vc tbm errou né!olha isso! https://brasilmegalife.canadian-forum.com/t875-luke_starezequiel_rj
    e eu se quer corrir atraz de sua pena! Mas é assim mann! quer ver minha miséria!mas posso fazer nada né! Fica ao cargo do overloko! Tipow eu sou homem de admitir! Erreii mas foi por me confudir o 16 pelo 6!O que é que um numero nao faz né?Mas deixa queto! Se o Overloko acha que deve me tirar um level de helper por uma fatalidade dessa! Ele tire! mas tenho minha conciencia limpa! pois nunca iria querer prejudicar nenhum player! Pois só quero que nossa Familia BML CRESÇA! E com a fé em deus vai crescer!Bom pesso desculpas á administração pelo ocorrido! e peço que me de uma nova chance! pois euu seii que vcs sabem que eu nunca iria querer prejudicar o servidor!Bomm minha versão é essa! Caso eu seja punido! Quero punição ao Luck_Star segue o link https://brasilmegalife.canadian-forum.com/t875-luke_starezequiel_rj!By:Dj Gilmar!

Acusado de DM em Helper Samp079g1
    Acusado de DM em Helper Fireddd1
    win32_GTR1
    win32_GTR1

Acusado de DM em Helper 13881713

Mensagem por win32_GTR1 Sex Ago 12, 2011 9:07 pm

lol kick indevido vc estava na sua hq [ provavelmente fazendo teste ] ele vai lhe kika por DM em helper modo trabalho mas tbm ele pode ter se enganado com o id

Denuncia do Luke prevaleçe esperando augum adm responder
    gilmar_dj
    gilmar_dj

Mensagem por gilmar_dj Sex Ago 12, 2011 9:13 pm

gilmar_dj escreveu:Bom Vamos lá né!! Bommm! Eu estava na favela ! quando certamente! um player cometeuu dm!e então o id dele era 16!E então euu kickei o errado!
    Tou sem ss! Mas velhoo nãoo tenhoo nada para mentir! só tou falando a verdade! pois logo dps do ocorrido eu fui na hq dos bope e me desculpeii ! Mas como ele não aceita desculpa!Nao posso fazer nada! Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
    Bomm Luck_Star! Acho que vc tbm errou né!olha isso! https://brasilmegalife.canadian-forum.com/t875-luke_starezequiel_rj
    e eu se quer corrir atraz de sua pena! Mas é assim mann! quer ver minha miséria!mas posso fazer nada né! Fica ao cargo do overloko! Tipow eu sou homem de admitir! Erreii mas foi por me confudir o 16 pelo 6!O que é que um numero nao faz né?Mas deixa queto! Se o Overloko acha que deve me tirar um level de helper por uma fatalidade dessa! Ele tire! mas tenho minha conciencia limpa! pois nunca iria querer prejudicar nenhum player! Pois só quero que nossa Familia BML CRESÇA! E com a fé em deus vai crescer!Bom pesso desculpas á administração pelo ocorrido! e peço que me de uma nova chance! pois euu seii que vcs sabem que eu nunca iria querer prejudicar o servidor!Bomm minha versão é essa! Caso eu seja punido! Quero punição ao Luck_Star segue o link https://brasilmegalife.canadian-forum.com/t875-luke_starezequiel_rj!By:Dj Gilmar!

A enquanto ao Lekinhu! Tenho essa denuncia gravissima sobre ele! Segue o link!
    https://brasilmegalife.canadian-forum.com/t952-denuncia-ao-lider-do-bop.E acho que ele deve perder o lider! Isso sim é grave!
    Bomm Win! Eu me atrapalheii mann! E vc sabe que agente se atrapalha mesmo! quantos /duvida nao para de chega em mann! Portanto velhoo! acho que vc deveria compreender seu amigo de trabalho! abraços! aew! e vejam foi uma fatalidade errar o id! Nao mereco perder cargo por uma fatalidade dessa! aff!!! Tenso isso viuhh! Coisas piores eles tem á se preocupar!=X.Esperando a decisão! Souu inoscente! Isoo! Saiii mal olhadoo!
    Acusado de DM em Helper Samp079g1
    Acusado de DM em Helper Fireddd1
    Overloko_Street
    Overloko_Street
    Helpers
    Helpers

Acusado de DM em Helper Civil

Mensagem por Overloko_Street Sex Ago 12, 2011 9:16 pm

Ok ,

Ocorreu um erro do helper em kikar o player errado. Isso fica aberto para o player se Denuncia ou Não o Helper , mais como o player denunciou por kick errado o helper deve ser Penalizado para na proxima ter mais atençao em kikar algum player .

Isto vale para todos os helpers.

Topic Closed

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:53 pm