BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988

2 participantes

Denuncia Contra Alex_Melo

ThiagoPeixoto
    ThiagoPeixoto

Denuncia Contra Alex_Melo  13881713

Denuncia Contra Alex_Melo  Empty Denuncia Contra Alex_Melo

Mensagem por ThiagoPeixoto Ter Ago 09, 2011 2:05 pm

[color=orange]ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ A Fita e o Seguindo Trutá , Eu tava la de boua os cops Me derao um
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤTiro de Sniper COVARDIA , ai Levei um tiro De Eagle num sei de quem
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ e fui matar os PM's Pra Descontar o Tiro de sniper e o de Eagle , ai tinha um
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ individuo chamado Alex_Melo (PM) no caminho ai Eu matei ele ele saio do
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ modo de jogo e me prendeu por 1875 e lavai bolinhas , de Seg no carandiru por (DM)
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMais Olha nem foi DM foi acerto de contas que eu matei cops ,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSegundo aos Direitos Autorais No Livro de Penas Na Pagina 254 Na Regra 345
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSer Prezo Sem motivos Prosperos E de acordo com essa regra eu Devo
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤser solto e Indenizado no valor de 999995000 R$ , E tbm mais 5000 R$ por
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤnegligencia por quê o Carandiru nao tem nem um Vazo Pra cagar , Se eu individuo
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤnao for Solto eu vou ter que Entrar em contato com meu adivogado i ele tentará
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤresolver o Problema do jeito mais Constrangedor , OBRIGADO '-'

Última edição por ThiagoPeixoto em Ter Ago 09, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es)
    Alex_Mello
    Alex_Mello
    Administrador
    Administrador

Denuncia Contra Alex_Melo  Policiamilitar

Denuncia Contra Alex_Melo  Empty Re: Denuncia Contra Alex_Melo

Mensagem por Alex_Mello Ter Ago 09, 2011 2:09 pm

1º não sai modo trabalhar pois eu ja estava modo jogar ou seja mentindo forjando denuncia!
    2º se os cops mataram vc algum motivo houve ou era procurado alguma coisa, e eu dentro da DP vc chega e me mata do nada pensei ate que fosse teste mas vc chega e me mata dei carandiru por DM MSM!
    3º sem SS comprovando os fatos = denuncia fail!
    4º denuncia fail levará warns no forum!

CLOSED!

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 5:04 am