Galera descupe dexar vcs preocupados com o server off line por menos de 30 minutos, esquecemos de avisar, que como eu pedi para o suporte do nosso host aumentar a segurança do server pra n haver ataques futuros, eles fizeram a atualizaçao da segurança, arrumaram o IP do ts do nosso server, agora eu configuro pelo painel e ts, o TS que usavamos era temporario, por isso so tinha 32 slots, agora me colocaram o TS com 50 slots certo, atualizaram a segurança, quer dizer vcs podem jogar tranquilos.
Pra quem n viu ainda, o IP do TS mudou para 64.31.16.60:9988 agora é definitivo, unico problema do ts foi que vamos ter que refazer todas as salas, mas isso eh o de menos.
Bom so queria dar este recado pra vcs, eu to trabalhando aqui pra dexar td 100% para voces... Talvez ainda este fim de semana teremos mais uma surpresa para o server, so preciso ver se aprovo uma coisa, mas vcs vao gostar garanto (Surpresa).
AMO VOCES =D!
Pra quem n viu ainda, o IP do TS mudou para 64.31.16.60:9988 agora é definitivo, unico problema do ts foi que vamos ter que refazer todas as salas, mas isso eh o de menos.
Bom so queria dar este recado pra vcs, eu to trabalhando aqui pra dexar td 100% para voces... Talvez ainda este fim de semana teremos mais uma surpresa para o server, so preciso ver se aprovo uma coisa, mas vcs vao gostar garanto (Surpresa).
AMO VOCES =D!