Só pra avisar que fiquei de saco cheio de adms que fazem treta em evento,principalmente o new cavel.No evento de sobrevivencia eu GANHEI DUAS VEZES,na primeira fiquei por ultimo ai ele me mata e fala que nao sobrou ninguem, agora na segunda vez eu me escondi na berada do predio e sobrevivi por ultimo denovo,entao ele pergunta assim:" Quem sobreviveu /par eu" eu avisei que tava vivo,logo em seguida ele me manda pra hq e diz que eu estava bugado e da o premio pro malicia.Quando reclamo ainda ele me da cadeia.Entao por esse adm LIXO NOOB CUZAO E NERD, eu to ralando do server, Flw Danger,Pablo e Alex se fosse apenas vcs de adm o server ia ser otimo.
4 participantes
NEW_CAVEL INCOMPETENTE
New_Cavel- Data de inscrição : 19/06/2011
- Mensagem nº2
Re: NEW_CAVEL INCOMPETENTE
LucaS_CreeW escreveu:Só pra avisar que fiquei de saco cheio de adms que fazem treta em evento,principalmente o new cavel.No evento de sobrevivencia eu GANHEI DUAS VEZES,na primeira fiquei por ultimo ai ele me mata e fala que nao sobrou ninguem, agora na segunda vez eu me escondi na berada do predio e sobrevivi por ultimo denovo,entao ele pergunta assim:" Quem sobreviveu /par eu" eu avisei que tava vivo,logo em seguida ele me manda pra hq e diz que eu estava bugado e da o premio pro malicia.Quando reclamo ainda ele me da cadeia.Entao por esse adm LIXO NOOB CUZAO E NERD, eu to ralando do server, Flw Danger,Pablo e Alex se fosse apenas vcs de adm o server ia ser otimo.
Hahaha euri, Se tinha caido do Predio do evento Portando Desclasificado ! E seus /an indev em .....
jonathan_moura- Data de inscrição : 19/07/2011
- Mensagem nº3
LucaS_CreeW tem Razão.
New_Cavel é muito imcopetente.
Eu estava indo atras do meu contrato com disfarce de ROTAM, E Ele me Kikou por DM e falando que o meu contrato nao estava procurado.
New_Cavel é muito imcopetente.
Eu estava indo atras do meu contrato com disfarce de ROTAM, E Ele me Kikou por DM e falando que o meu contrato nao estava procurado.
LucaS_CreeW- Data de inscrição : 07/07/2011
- Mensagem nº4
NEW CAVEL DIZ :Hahaha euri, Se tinha caido do Predio do evento Portando Desclasificado ! E seus /an indev em .....
Posso ateh me engana na segunda vez por te caido ali nas pilastras do predio,mas eu nao cai do predio.Agora na primeira vez que eu fiquei vivo por ultimo e vc me mato dizendo que nao sobrou ninguem oque vc me diz ?
Os /an indevido foi pq fiquei exaltado com oque vc fez no evento.Mas puniçao pra /an nao eh apenas o kik ? pq ja cansei de ver isso agora 30min de cadeia e logo em seguida ban eh tenso
Posso ateh me engana na segunda vez por te caido ali nas pilastras do predio,mas eu nao cai do predio.Agora na primeira vez que eu fiquei vivo por ultimo e vc me mato dizendo que nao sobrou ninguem oque vc me diz ?
Os /an indevido foi pq fiquei exaltado com oque vc fez no evento.Mas puniçao pra /an nao eh apenas o kik ? pq ja cansei de ver isso agora 30min de cadeia e logo em seguida ban eh tenso
Pablo Santolia- Administrador
- Mensagem nº5
New, sinto muito.
Há muito tempo venho recebendo reclamações de ti e já fui prova de algumas cagadas suas.
Não preciso de SS pra dizer que você vai ser rebaixado na administração, sinto muito.
Há muito tempo venho recebendo reclamações de ti e já fui prova de algumas cagadas suas.
Não preciso de SS pra dizer que você vai ser rebaixado na administração, sinto muito.