BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988

4 participantes

NEW_CAVEL INCOMPETENTE

LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW

NEW_CAVEL INCOMPETENTE Groovestreet

NEW_CAVEL INCOMPETENTE Empty NEW_CAVEL INCOMPETENTE

Mensagem por LucaS_CreeW Ter Jul 26, 2011 5:41 pm

Só pra avisar que fiquei de saco cheio de adms que fazem treta em evento,principalmente o new cavel.No evento de sobrevivencia eu GANHEI DUAS VEZES,na primeira fiquei por ultimo ai ele me mata e fala que nao sobrou ninguem, agora na segunda vez eu me escondi na berada do predio e sobrevivi por ultimo denovo,entao ele pergunta assim:" Quem sobreviveu /par eu" eu avisei que tava vivo,logo em seguida ele me manda pra hq e diz que eu estava bugado e da o premio pro malicia.Quando reclamo ainda ele me da cadeia.Entao por esse adm LIXO NOOB CUZAO E NERD, eu to ralando do server, Flw Danger,Pablo e Alex se fosse apenas vcs de adm o server ia ser otimo.
    New_Cavel

NEW_CAVEL INCOMPETENTE Rota

NEW_CAVEL INCOMPETENTE Empty Re: NEW_CAVEL INCOMPETENTE

Mensagem por New_Cavel Ter Jul 26, 2011 6:00 pm

LucaS_CreeW escreveu:Só pra avisar que fiquei de saco cheio de adms que fazem treta em evento,principalmente o new cavel.No evento de sobrevivencia eu GANHEI DUAS VEZES,na primeira fiquei por ultimo ai ele me mata e fala que nao sobrou ninguem, agora na segunda vez eu me escondi na berada do predio e sobrevivi por ultimo denovo,entao ele pergunta assim:" Quem sobreviveu /par eu" eu avisei que tava vivo,logo em seguida ele me manda pra hq e diz que eu estava bugado e da o premio pro malicia.Quando reclamo ainda ele me da cadeia.Entao por esse adm LIXO NOOB CUZAO E NERD, eu to ralando do server, Flw Danger,Pablo e Alex se fosse apenas vcs de adm o server ia ser otimo.

Hahaha euri, Se tinha caido do Predio do evento Portando Desclasificado ! E seus /an indev em .....
    jonathan_moura
    jonathan_moura

NEW_CAVEL INCOMPETENTE Civil

Mensagem por jonathan_moura Ter Jul 26, 2011 6:33 pm

LucaS_CreeW tem Razão.
    New_Cavel é muito imcopetente.
    Eu estava indo atras do meu contrato com disfarce de ROTAM, E Ele me Kikou por DM e falando que o meu contrato nao estava procurado.
    LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW

NEW_CAVEL INCOMPETENTE Groovestreet

Mensagem por LucaS_CreeW Ter Jul 26, 2011 8:13 pm

NEW CAVEL DIZ :Hahaha euri, Se tinha caido do Predio do evento Portando Desclasificado ! E seus /an indev em .....
    Posso ateh me engana na segunda vez por te caido ali nas pilastras do predio,mas eu nao cai do predio.Agora na primeira vez que eu fiquei vivo por ultimo e vc me mato dizendo que nao sobrou ninguem oque vc me diz ?

Os /an indevido foi pq fiquei exaltado com oque vc fez no evento.Mas puniçao pra /an nao eh apenas o kik ? pq ja cansei de ver isso agora 30min de cadeia e logo em seguida ban eh tenso
    Pablo Santolia
    Pablo Santolia
    Administrador
    Administrador

NEW_CAVEL INCOMPETENTE Policiamilitar

Mensagem por Pablo Santolia Ter Jul 26, 2011 8:47 pm

New, sinto muito.

Há muito tempo venho recebendo reclamações de ti e já fui prova de algumas cagadas suas.

Não preciso de SS pra dizer que você vai ser rebaixado na administração, sinto muito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:06 pm