BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988

4 participantes

Atentado mal anunciado

Nythra_TherionSZ
    Nythra_TherionSZ

Atentado mal anunciado Civil

Atentado mal anunciado Empty Atentado mal anunciado

Mensagem por Nythra_TherionSZ Ter Jul 19, 2011 12:06 am

https://2img.net/r/ihimg/f/204/81814668.jpg

Meu marido (Jack_Daniels) estava trabalhando tranquilamente, quando do nada o Lucas_Creew, passa de carro ao lado simplesmente atirando. Não falaram nada, a não ser o "DESCE" quando o caminhão ja estava pegando fogo... Quando ele desceu do caminhão, o carro em que estavam havia andado alguns metros, até que voltaram, desceram do carro, e o Lucas, manda o rapaz que estava junto com ele matar meu marido sem motivo algum. Um Adm foi chamado, mas pelo que vi "boiava" com a explicação confusa de ambas as partes. Mal educado e grosseiro, o Lucas disse que havia anunciado um atentado. Quando o admin perguntou aonde ele disse: NA DP. Não sei se no print da para ver direito, mas meu marido não estava na DP, e sim a caminho da hq dos caminhoneiros.
    Eu estava do lado dele e achei um absurdo, pois não anuciaram nada envolvendo a morte de civis que estivessem por perto, ou no caminho deles. Apenas a frase no topo da tela no print. "LS VAI PROS ARES", não da para saber com uma mensagem dessas o que vai acontecer. Ainda por cima disseram com a maior cara de pau que isso era totalmente RPG. Para mim essa não foi uma ação RPG e sim um abuso. Fora isso já era o 3 atentado (Que eu vi) EM menos de 2 hras... Acho que isso não é certo...

Espero que a confusão seja esclarecida.
    (O endereço do print está ali em cima)
    Pablo Santolia
    Pablo Santolia
    Administrador
    Administrador

Atentado mal anunciado Policiamilitar

Atentado mal anunciado Empty Re: Atentado mal anunciado

Mensagem por Pablo Santolia Ter Jul 19, 2011 12:30 am

Comuniquei o acusado, ele tem 24 horas pra explicar.
    Caso contrário, punição.
    LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW

Atentado mal anunciado Groovestreet

Mensagem por LucaS_CreeW Ter Jul 19, 2011 1:08 am

kkkkkkkkkkkkk,até o adm riu desce comedia,eu estava Fazendo atentado a 'ls',nosso alvo principal realmente era a DP,porem anunciei antes que ia explodi tudo que tivesse rodas e "seu marido" passou de caminhao na hora que eu tava explodindo a DP,avisei pra ele desce do caminhao enquanto atirava no caminhao pra nao matar ele,em seguida o caminhao explodiu,mas ele tava vivo pq nao atirei nele em nenhum momento.. Enquanto eu tava indo imbora ele ficou chingando pra cacete lá..Ai pra termina o assunto eu chamei o adm e ele resolveu tudo. Oque eu fiz no jogo foi RPG,agora seu marido fica toda hora dando role pela cidade de caminhao(kkkkkkkkk) nada contra. Mas eu sou terrorista meu objetivo eh botar terro na cidade [ESTA NO MANUAL] quem na minha cituaçao ia deixa o cara passa tranquilamente de caminhao na hora do ataque ? NINGUEM. intao pode tirar suas conclusaos,mas o que eu fiz foi RPG.
    LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW

Mensagem por LucaS_CreeW Ter Jul 19, 2011 1:10 am

Eu anunciei varias outras frases alem de LS vai pros ares,Pode pergunta pro adm Joao ¬¬ ele ja resolveu
    MARCOS_PAULO
    MARCOS_PAULO

Mensagem por MARCOS_PAULO Ter Jul 19, 2011 9:10 am

PARA SUA INFORMACAO LUCAS.....:

NAO SE PODE FAZER ATENTADO NO RC, DP E PREFEITURA.
    LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW

Mensagem por LucaS_CreeW Ter Jul 19, 2011 10:08 am

o0,Como nao pode se eu me espelhei nos NEO_NAZISTAS ?
    Nythra_TherionSZ
    Nythra_TherionSZ

Mensagem por Nythra_TherionSZ Ter Jul 19, 2011 11:36 am

Caso resolvido...
    Já nos desculpamos pelo jogo mesmo. Sem punições.
    Descupa pela denuncia... XD
    Ainda bem que tudo acabou.

Última edição por Nythra_TherionSZ em Ter Jul 19, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:21 pm