Adm's queria fazer uma pergunta aos senhores. Já pararam para pensar que, um ip, pode ser de uma lan house? ou seja algumas pessoas podem até bagunçar no serv, mas e as outras que querem jogar, vão sair prejudicadas? , por exemplo hoje, a pouco's minutos tentei entrar na minha conta, huilly_anne, e meu irmão tentou entrar na dele coronel_lincon, nós não conseguimos entrar, e apareceu uma mensagem, dizendo>>>
Vá bagunçar em outro serv aqui não, e eu não tava entendendo nada, e também apareceu o horario em que o meu ip foi banido, as 10 horas da manhã, e eu e meu irmão estavamos dormindo à essa hora, tinha sim clientes jogando esse jogo, sei até quem foram os culpados por isso, mais eu fico indignada com isso, espero que os senhores na posissão de superiores, possam resolver esse problema.
Vá bagunçar em outro serv aqui não, e eu não tava entendendo nada, e também apareceu o horario em que o meu ip foi banido, as 10 horas da manhã, e eu e meu irmão estavamos dormindo à essa hora, tinha sim clientes jogando esse jogo, sei até quem foram os culpados por isso, mais eu fico indignada com isso, espero que os senhores na posissão de superiores, possam resolver esse problema.