BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988

2 participantes

BAN de ip!

bryamkiam

BAN de ip! Policiamilitar

BAN de ip! Empty BAN de ip!

Mensagem por bryamkiam Qua Jul 06, 2011 12:56 pm

Adm's queria fazer uma pergunta aos senhores. Já pararam para pensar que, um ip, pode ser de uma lan house? ou seja algumas pessoas podem até bagunçar no serv, mas e as outras que querem jogar, vão sair prejudicadas? , por exemplo hoje, a pouco's minutos tentei entrar na minha conta, huilly_anne, e meu irmão tentou entrar na dele coronel_lincon, nós não conseguimos entrar, e apareceu uma mensagem, dizendo>>>
    Vá bagunçar em outro serv aqui não, e eu não tava entendendo nada, e também apareceu o horario em que o meu ip foi banido, as 10 horas da manhã, e eu e meu irmão estavamos dormindo à essa hora, tinha sim clientes jogando esse jogo, sei até quem foram os culpados por isso, mais eu fico indignada com isso, espero que os senhores na posissão de superiores, possam resolver esse problema.
    Jocker_ANOM
    Jocker_ANOM
    Administrador
    Administrador

BAN de ip! Civil

BAN de ip! Empty Re: BAN de ip!

Mensagem por Jocker_ANOM Ter Jul 19, 2011 4:26 pm

Poste ss de quem foi banido na sua lan., se vcs n tiverem nada haver, será resolvido.

Esperando ss.

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:09 pm