BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988


2 participantes

    Voces Ainda Acreditam Neles?

    Capitao_Nasciment0
    Capitao_Nasciment0


    Data de inscrição : 25/08/2011
    nenhum

    Voces Ainda Acreditam Neles? Empty Voces Ainda Acreditam Neles?

    Mensagem por Capitao_Nasciment0 Dom Ago 28, 2011 9:09 am

    Bom Joguei Muito Tempo Aki Té Perceber Que é perca de tempo porque acreditei mt no alex e no danger até hj o alex me chingar tudo falo que nunca ia ser adm me chingo tudo sabe o que mais o bml era bom acreditei em todos mais agora percebo que foi perca de tempo os verdadeiros amigos foi o jocker marcos paulo pedro moura so esses acreditei mt em vcs eu gostei tanto do sever cara mais agora depois que entro esse thiago viado nao é mais nada ele fez a cabeça do alex danger e de todos bml nao é mais bml é bosta mole liquida vlw algumas pessoas se bml continuar desse jeito to fora bom agora é hr nao sei o que vo fazer vo contruir um sv pra min ou outra coisa agora todos vao seguir caminhos aos que eu admiro nois nao vamos sempre continuar conectado ke nem jocker foi um grande adm e um grande amigo Estaremos sempre conectado
    LucaS_CreeW
    LucaS_CreeW


    Data de inscrição : 07/07/2011
    Voces Ainda Acreditam Neles? Groovestreet

    Voces Ainda Acreditam Neles? Empty Re: Voces Ainda Acreditam Neles?

    Mensagem por LucaS_CreeW Dom Ago 28, 2011 10:14 am

    Eu sempre disse Que o Capitao era viado.

    OBS:LucaaS_CreeW Estár por vir kkk..

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:45 am