BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988


+4
Pedro moura
Didizika_157
Bruno_Styllo
gilmar_dj
8 participantes

    Bope dando /su th em Terrorist

    gilmar_dj
    gilmar_dj


    Data de inscrição : 06/08/2011
    Localização : Alagocity-Ba
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por gilmar_dj Sex Ago 26, 2011 10:09 pm

    DENUNCIANTE:Dj_Gilmar
    ACUSADO:nando_fernando
    BREVE DESCRICAO DO OCORRIDO:Tinha acabado de de passar quando um deles me atirou! e então revidei! Quando de repente!O Individuou me da /su th ! E eu sou Terrorista! Só quem pode dar /su em tr é o Exercito! Aff Esse daii tem muito que aprender!
    SS /LINK DA S
    S OU VIDEO:https://2img.net/r/ihimg/f/153/samp001vfk.png/


    Bope dando /su th em Terrorist Samp001vfk


    ESPERO JUSTIÇA POIS NUNCA SOUBE QUE BOPE PODE DAR /SU EM TERRORISTA! ABRAÇOS! QUERO JUSTIÇA! QUEM GOSTOU DA UM UP!



    Bope dando /su th em Terrorist Se3463466ulo4
    Bope dando /su th em Terrorist Semw2tulo5
    Bope dando /su th em Terrorist 2e4gm5l
    Bope dando /su th em Terrorist Famnetr352352
    Bope dando /su th em Terrorist Fireddd1
    Bope dando /su th em Terrorist Junhji4c

    Bruno_Styllo
    Bruno_Styllo


    Data de inscrição : 25/07/2011
    Localização : Porto Rico
    nenhum

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Bruno_Styllo Sex Ago 26, 2011 10:18 pm

    Pow gilmar UP para a denuncia esse tem muito que aprender muito
    avatar
    Didizika_157


    Data de inscrição : 09/08/2011
    Localização : /Procurar Didizika_157
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Didizika_157 Sex Ago 26, 2011 10:28 pm

    Na minha opnião Terrorista não é DEUS por tanto nesse caso acho que o /su Foi correto Porque se na vida real um policial é atingido por um terrorista e depois consegue imobilizar ou alveja-lo ele tem o dever de prende-lo.
    Agora não confuda Se defender de ir caçar/revistar terroristas.
    Denuncia fail.
    gilmar_dj
    gilmar_dj


    Data de inscrição : 06/08/2011
    Localização : Alagocity-Ba
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty POIS É CARA!

    Mensagem por gilmar_dj Sex Ago 26, 2011 10:28 pm

    POIS É CARA FIQUEI MUITO PUTOO! AFFF LOGO A BOPE DECEPCIONANDO! PEDRO TEM QUE MESCLAR MAS AS EQUIPES DELE! AFF TEM MUITO NOOB! A BOP TA UMA DECADÊNCIA, ERA MELHOR NA ÉPOCA DO LEKINHU_TWOPACK E DO ALEX_MELO! NESTA ÉPOCA ERA DIFICIL VER UM NOOB ZANZANDO NA BOPE!



    Bope dando /su th em Terrorist Se3463466ulo4
    Bope dando /su th em Terrorist Semw2tulo5
    Bope dando /su th em Terrorist 2e4gm5l
    Bope dando /su th em Terrorist Famnetr352352
    Bope dando /su th em Terrorist Fireddd1
    Bope dando /su th em Terrorist Junhji4c
    gilmar_dj
    gilmar_dj


    Data de inscrição : 06/08/2011
    Localização : Alagocity-Ba
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty MAN!DIDIZIKA

    Mensagem por gilmar_dj Sex Ago 26, 2011 10:31 pm

    1ºEU ESTAVA PASSANDO PELA RUA E FUI DEFLAGRADO!
    2ºNUNCA QUE BOPE PODE DAR /SU EM TERRORISTAS! SE ELE QUISESSE ELE PEDISSE AO EXERCITO E O EXERCITO APLICAVA O /SU!
    3ºMAN EU NUNCA QUE IA DEFLAGAR TIIRO NOS
    BOPES DO NDA! AFF!



    Bope dando /su th em Terrorist Se3463466ulo4
    Bope dando /su th em Terrorist Semw2tulo5
    Bope dando /su th em Terrorist 2e4gm5l
    Bope dando /su th em Terrorist Famnetr352352
    Bope dando /su th em Terrorist Fireddd1
    Bope dando /su th em Terrorist Junhji4c
    Pedro moura
    Pedro moura


    Data de inscrição : 06/07/2011
    Localização : Com o c* na cadeira atraz de um PC
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Pedro moura Sex Ago 26, 2011 10:45 pm

    cara, seja RPG '-' se até adm leva su altomatico de voar sem carteira e tal, pq um terrorista n pode levar su? e se um cara que ja tem su for morto por um cara do exercito, porque vai pra cadeia? deixa de ser noob cresça pq vc fica chupando meu pinto no msn falando q o bope tá otimo etc? inveja mata '-'
    avatar
    Didizika_157


    Data de inscrição : 09/08/2011
    Localização : /Procurar Didizika_157
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Didizika_157 Sex Ago 26, 2011 10:53 pm


    [quote="gilmar_dj"]1ºEU ESTAVA PASSANDO PELA RUA E FUI DEFLAGRADO!
    2ºNUNCA QUE BOPE PODE DAR /SU EM TERRORISTAS! SE ELE QUISESSE ELE PEDISSE AO EXERCITO E O EXERCITO APLICAVA O /SU!
    3ºMAN EU NUNCA QUE IA DEFLAGAR TIIRO NOS
    BOPES DO NDA! AFF!



    [Cara vc acha mesmo que se um Policial Normal pedi-se Para dar /su No terrorista ele estaria vivo?
    1ª Hipoteze - e se não tivesse Exercito on?Deixa ele te matar e ja era?
    2ª Hipoteze - até ele dar o /su TH no terrorista o cara ja ta morto, alias o cara morre antes quando ele estiver escrevendo no /d.
    Portanto Denuncia fail, Seja RPG cara la no fundo vc sabe que é fail so esta reclamando assim pq vc tem alguma magoa com BOPE.
    Elisson_Pereeira
    Elisson_Pereeira


    Data de inscrição : 12/07/2011
    Bope dando /su th em Terrorist Civil

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Elisson_Pereeira Sex Ago 26, 2011 10:56 pm

    Didi , tu devia trabalhar de Advogado aqui no forum ! kk'
    Pedro moura
    Pedro moura


    Data de inscrição : 06/07/2011
    Localização : Com o c* na cadeira atraz de um PC
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Pedro moura Sáb Ago 27, 2011 12:46 am

    Obrigado a todos que estao a favor do certo.. pode acreditar que terao pontos comigo agora gilmar meu comportamento mudará com vc.Alem disso merece levar WARN por forjar denuncia
    Guilherme_Fuzilador
    Guilherme_Fuzilador


    Data de inscrição : 20/07/2011
    Localização : Los Santos , Rodeo
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Guilherme_Fuzilador Sáb Ago 27, 2011 1:52 am

    esse gilmar ta com inveja ??

    td q acontece ele corre aki para o forum fazer denuncia tenso em
    avatar
    VennNoH_HB


    Data de inscrição : 26/08/2011
    nenhum

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por VennNoH_HB Sáb Ago 27, 2011 2:09 am

    Bope Pode Dar /su Se o Terrorista tentar matar ele@ Bope so Nao Pode Revistar terrorista ou caçar @
    gilmar_dj
    gilmar_dj


    Data de inscrição : 06/08/2011
    Localização : Alagocity-Ba
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty AFF GALERAH!

    Mensagem por gilmar_dj Sáb Ago 27, 2011 8:33 am

    GALERAH VCS JA REPARARAM QUE SÓ QUEM DEFENDEM O PEDRO É O BOPE! VELHO EU TINHA ACBADO DE TROCAR DE LIDER COM OVERLOKO MAN! PERGUNTA A ELE! E OUTRA NÃO MEREÇO WARN POIS NAO FORJEI DENUNCIA ALGUMA! POIS APENAS ACUSEII SE O ADM ACHAR QUE FOI UP É UP! SE É FAIL É FAIL! MAS NÃO VEM FALAR QUE NÃO TINHA NENHUM EXERCITO ON NÃO QUE É PURA MENTIRA , NESSA SS AEW NÃO TINHA NÉM 1HR QUE EU TINHA TROCADO DE LIDER COM OVERLOKO! POIS EM LS QUEM É RESPONSAVEL POR CONTER TERRORISTA É O EXERCITO, OU O BOPE PODE FAZER GUERRA?PODE COMBATER ATENTADO,PODE TIRAR BOMBAS! SE O BOPE BATESSE DE FRENTE COM ALGUM TERRORISTA NÃO DURARIA UNS 10 SEGUNDOS, NOSSAS ARMAS SÃO BEM MAS POTENTES! AFFF BOPE SÓ É DE COMBATER BANDIDO FAJUTO O EXERCITO QUE VAII ATRAZ DE BANDIDOS DE NIVEL 4 ACIMA! E TBM CUIDA DOS TERRORISTAS! MAS VELHO COMO EU JA DISSE , EU NÃO SOU NADA AKIH! POIS QUEM TIRA CONCLUSÕES É OS ADM! PEDRO MUDA MESMO! EU APENAS FALAVA QUE A BOPE TA BOA PARA TE IMPOLGAR!KKKKK! BOPE TA É UM LICHO! SE SE BATER DE FRENTE COM O HAMAS VAI MORRER KKKKKKK! FUIZ! MAS DENUNCIA PRA MIM É UP!




    Bope dando /su th em Terrorist Se3463466ulo4
    Bope dando /su th em Terrorist Semw2tulo5
    Bope dando /su th em Terrorist 2e4gm5l
    Bope dando /su th em Terrorist Famnetr352352
    Bope dando /su th em Terrorist Fireddd1
    Bope dando /su th em Terrorist Junhji4c
    Lord_Eagle
    Lord_Eagle


    Data de inscrição : 11/08/2011
    Localização : na frente da tela do pc :D
    Bope dando /su th em Terrorist Basepd

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Lord_Eagle Sáb Ago 27, 2011 8:43 am

    Dj, eu concordo com vc, Existe Exercito pra que? existe pra rondar e pega terrorista,eles sim pode dar su em terrorista, e o DJ nem ataco ou BOPE então UUP NA DENUNCIA
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 8:59 am

    Vou Deixar Claro Aqui , Quando Acabar Essa Denuncia e Ver Se o Acusado está Errado , Retiramos ele Do B.O.P.E, Pois Erro de SU é Pior Ainda.



    Pode Deixar , Eu e o Pedro Vamos Treinar Os Membros RIGOROSAMENTE Para Não Ter + Esses Erros BOBOS , Erros Bobos Não , ERROS NOOBS.
    avatar
    Didizika_157


    Data de inscrição : 09/08/2011
    Localização : /Procurar Didizika_157
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Didizika_157 Sáb Ago 27, 2011 9:51 am

    Elisson_Pereeira escreveu:Didi , tu devia trabalhar de Advogado aqui no forum ! kk'
    Hehe vc Me deu uma Ideia



    [quote="gilmar_dj"]GALERAH VCS JA REPARARAM QUE SÓ QUEM DEFENDEM O PEDRO É O BOPE! VELHO EU TINHA ACBADO DE TROCAR DE LIDER COM OVERLOKO MAN! PERGUNTA A ELE! E OUTRA NÃO MEREÇO WARN POIS NAO FORJEI DENUNCIA ALGUMA! POIS APENAS ACUSEII SE O ADM ACHAR QUE FOI UP É UP! SE É FAIL É FAIL! MAS NÃO VEM FALAR QUE NÃO TINHA NENHUM EXERCITO ON NÃO QUE É PURA MENTIRA , NESSA SS AEW NÃO TINHA NÉM 1HR QUE EU TINHA TROCADO DE LIDER COM OVERLOKO! POIS EM LS QUEM É RESPONSAVEL POR CONTER TERRORISTA É O EXERCITO, OU O BOPE PODE FAZER GUERRA?PODE COMBATER ATENTADO,PODE TIRAR BOMBAS! SE O BOPE BATESSE DE FRENTE COM ALGUM TERRORISTA NÃO DURARIA UNS 10 SEGUNDOS, NOSSAS ARMAS SÃO BEM MAS POTENTES! AFFF BOPE SÓ É DE COMBATER BANDIDO FAJUTO O EXERCITO QUE VAII ATRAZ DE BANDIDOS DE NIVEL 4 ACIMA! E TBM CUIDA DOS TERRORISTAS! MAS VELHO COMO EU JA DISSE , EU NÃO SOU NADA AKIH! POIS QUEM TIRA CONCLUSÕES É OS ADM! PEDRO MUDA MESMO! EU APENAS FALAVA QUE A BOPE TA BOA PARA TE IMPOLGAR!KKKKK! BOPE TA É UM LICHO! SE SE BATER DE FRENTE COM O HAMAS VAI MORRER KKKKKKK! FUIZ! MAS DENUNCIA PRA MIM É UP!



    Que se mostrar?Coloca Um peixe no Cú e fala que é Sereia Mad .
    Compreenda o cas,o cara Não foi o Policial que Foi revistar vc Foi vc que atiro nele e fez com que ele aplica-se o /su em vc.
    Se não queria Tomar /su ou ser revistado Não provoque as Organizações Policiais.
    Porque vc Usa Sua ORG para Provocar Os PM,BOPE e PRF e sabe que eles não pode fazer nada ou vc denucia igual fez agora por esse motivo a denuncia é fail Tenho certeza que vc Tava atirando neles de Sniper.
    gilmar_dj
    gilmar_dj


    Data de inscrição : 06/08/2011
    Localização : Alagocity-Ba
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Seu cu viado!

    Mensagem por gilmar_dj Sáb Ago 27, 2011 10:33 am

    JA FALEII! ELEES ME ATIRARAM VELHO! NÃO VOU NNÉM MAS DISCUTIR COM VC PARA NÃO PERDER A RAZÃO TONME NO CU BLZAA? BABA OVO DOS INFERNO!!
    Pedro moura
    Pedro moura


    Data de inscrição : 06/07/2011
    Localização : Com o c* na cadeira atraz de um PC
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Pedro moura Sáb Ago 27, 2011 11:08 am

    O testá, quem baba ovo aqui sou eu? tenho o historico do msn '-' ae vc me fala quem baba ovo de quem. Nunca gostei de voce voce so entro no bope poruqe seu level foi editado e tava meio altinho e para cobrir a vaga livre.Tanto que sempre quis ser sub-lider e nunca foi '-' um dia vc vai ter uma org que te defende como a minha '-' e amigos de verdade.... eu vi o video que voce fez da GN kkkk tenho dó de voce por fazer isso tentando fazer crescer, tentando mandar em alguem.Voce deve ter 12 aninhos e se acha foda.Cansei tbm nao falo mais nada dexa algum adm ve pra tomar as decisoes
    gilmar_dj
    gilmar_dj


    Data de inscrição : 06/08/2011
    Localização : Alagocity-Ba
    Bope dando /su th em Terrorist Rota

    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por gilmar_dj Sáb Ago 27, 2011 1:02 pm

    Max_Wallker escreveu:Vou Deixar Claro Aqui , Quando Acabar Essa Denuncia e Ver Se o Acusado está Errado , Retiramos ele Do B.O.P.E, Pois Erro de SU é Pior Ainda.



    Pode Deixar , Eu e o Pedro Vamos Treinar Os Membros RIGOROSAMENTE Para Não Ter + Esses Erros BOBOS , Erros Bobos Não , ERROS NOOBS.

    Valew Max! Pelo menos vc é um sub que assume o errro de sua org! Espero que ele seja Punido mesmo! Pois nunca viuhh Bope da /su em terror! mas ja que o proprio Lider Pedro_Moura fala que eles estão certos , fazer o k? Por isso que o BOpe nao vaii à frente!


    Pedro moura escreveu:O testá, quem baba ovo aqui sou eu? tenho o historico do msn '-' ae vc me fala quem baba ovo de quem. Nunca gostei de voce voce so entro no bope poruqe seu level foi editado e tava meio altinho e para cobrir a vaga livre.Tanto que sempre quis ser sub-lider e nunca foi '-' um dia vc vai ter uma org que te defende como a minha '-' e amigos de verdade.... eu vi o video que voce fez da GN kkkk tenho dó de voce por fazer isso tentando fazer crescer, tentando mandar em alguem.Voce deve ter 12 aninhos e se acha foda.Cansei tbm nao falo mais nada dexa algum adm ve pra tomar as decisoes


    Atá Pedro_Moura , ném vou mas discutir com vc ! Vc tá no momento de raiva e quer sair esculhambando os outros! Mas fazer o que né! Quem faz isso que é criancinha ! kkkkkk mas fazer o que ! vc se acha o dono da verdade! Mas tem nada não , os adms estão aew para fazer justiça! ok! Intão man, vc no seu canto e eu no meu! Só venho falar que sempre te admirei, mas não é pq eu te admiro que vou acobertar o erro de sua org! Apenas não gostei do que o integrante de sua org fez! Mas se vc se retou cmg por causa disso, (Solamento). Manin não vou me igualar a vc ! Eu sempre te admirei e não é por agorah que vou parar de te admirar! E outro o "BABA OVO" não foi para vc ! Foi para o DIDIZIKA! Mas abraços man!


    Bope dando /su th em Terrorist Se3463466ulo4
    Bope dando /su th em Terrorist Semw2tulo5
    Bope dando /su th em Terrorist 2e4gm5l
    Bope dando /su th em Terrorist Famnetr352352
    Bope dando /su th em Terrorist Fireddd1
    Bope dando /su th em Terrorist Junhji4c


    Conteúdo patrocinado


    Bope dando /su th em Terrorist Empty Re: Bope dando /su th em Terrorist

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:36 pm