Bom fui denunciado isso e certo eu errei mais nun entanto eu sei nem sabia o quer era gz sei la algun assim então alex antes de for da punição poste essas advertencias ou o lider mesmo posta pois n vi nada --´
+2
win32_GTR1
SteeLiX StreeT
6 participantes
fui denuncia blz
win32_GTR1- Data de inscrição : 07/08/2011
- Mensagem nº2
Re: fui denuncia blz
man GZ = GANG ZONE , areas q GG e cops podem dominar
Didizika_157- Data de inscrição : 09/08/2011
- Mensagem nº3
Você Será denunciado Por abuso de Poder Tambem porque quando Fui fazer uma reportagem Com o Sr quando estava Na DP o Sr me alvejo Sem Nenhum motivo aparente nem procurado eu era.
JohnShadow- Data de inscrição : 21/08/2011
- Mensagem nº4
SteeLiX StreeT escreveu:Bom fui denunciado isso e certo eu errei mais nun entanto eu sei nem sabia o quer era gz sei la algun assim então alex antes de for da punição poste essas advertencias ou o lider mesmo posta pois n vi nada --´
Ah não sabe? Então foi recrutado sem teste =P Cops tem que saber disso pra entrar em orgs, afinal é REGRA.
Will_MiRaNdA- Data de inscrição : 15/07/2011
- Mensagem nº5
²JohnShadow escreveu:SteeLiX StreeT escreveu:Bom fui denunciado isso e certo eu errei mais nun entanto eu sei nem sabia o quer era gz sei la algun assim então alex antes de for da punição poste essas advertencias ou o lider mesmo posta pois n vi nada --´
Ah não sabe? Então foi recrutado sem teste =P Cops tem que saber disso pra entrar em orgs, afinal é REGRA.
Cops devia saber sim disso