Bom sai passando e pegando oq eu achei de bom de cada servidor e vim dar uma ideia de inovacao akie no BML meu chodozin ^^
Guarita na pista de skate , sei la se e guarita , mais tem comando para traficante invadir /invadir , e para cops abrir a portera /pupp
Imagens :
Sorveiteria em frente Pista De Skate. obs: bom para levar a sua muie la .. eu vo levar o pedro moura la td dia kkkk
Imagens :
Banca De Jornal Com utilitarios de 24-7 em frente dp :
Equipe Tunning atras Da prefeitura com utilitarios para tunar todos tipo de carro e neon e tals ^^
imagens :
Org : Detram Funcao : RECOLHER CARROS Q ESTIVER JOGADOS NA RUA E APRE-ENDER (NAO SEI ESCREVER ISSO <<) E COBRAR MULTAS PARA RETIRAR O CARRO DA PRISSAO LA ^^
iMAGENS :
Roubo a Caixas eletronicos OBS: todos os caixas eletronicos sao robaveis , e quando termina ele explode , tipo os roubos aki de sp ^^
Puteiro em Market Agora sim ;P
Imagens :
Hq Drifters Na praia Em frente a loja de armas antiga ^^
Imagens :
acho q e so por hoje comentem de suas opnioes ^^. ate breve
Guarita na pista de skate , sei la se e guarita , mais tem comando para traficante invadir /invadir , e para cops abrir a portera /pupp
Imagens :
Sorveiteria em frente Pista De Skate. obs: bom para levar a sua muie la .. eu vo levar o pedro moura la td dia kkkk
Imagens :
Banca De Jornal Com utilitarios de 24-7 em frente dp :
Equipe Tunning atras Da prefeitura com utilitarios para tunar todos tipo de carro e neon e tals ^^
imagens :
Org : Detram Funcao : RECOLHER CARROS Q ESTIVER JOGADOS NA RUA E APRE-ENDER (NAO SEI ESCREVER ISSO <<) E COBRAR MULTAS PARA RETIRAR O CARRO DA PRISSAO LA ^^
iMAGENS :
Roubo a Caixas eletronicos OBS: todos os caixas eletronicos sao robaveis , e quando termina ele explode , tipo os roubos aki de sp ^^
Puteiro em Market Agora sim ;P
Imagens :
Hq Drifters Na praia Em frente a loja de armas antiga ^^
Imagens :
acho q e so por hoje comentem de suas opnioes ^^. ate breve