BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRASIL MEGA LIFE (RPG) - IP:69.162.95.27:7782

BRASIL MEGA LIFE (RPG) - NOVO IP:: 69.162.95.27:7782 /// TEAM SPEAK 3 IP:69.162.95.27:9988

2 participantes

Fui banido..

Good_Luck

Fui banido.. Losvagos

Fui banido.. Empty Fui banido..

Mensagem por Good_Luck Ter Ago 23, 2011 11:44 pm

Seguinte, eu tomei cadeia 6600 segundos por assaltar sozinho.. ta tudo bem, dai ja tava no fim da cadeia, 1200 segundos eu acho, eu n tava muito bem, tava de cara ja, o Alex_Mello entra, me acusa que eu fiz DM, e aumentou a cadeia para 6000, se ele tiver prova aceito até ai, e então.. como eu falei que eu tava de cara, admito, eu errei, fiquei falando no /par pra ele, me da ban logo, ja que eu vou ficar 6000 seg aqui, me da ban por 1 dia e tira a cadeia que é melhor... ai ele mando eu para por /par e eu falei mas velho, me da ban, eu nao aguento esses 6000 segundos denovo não... e ele me avisou de "para" por 3 vezes seguida e então levei o ban, nao vale isso velho, só porque eu mato o cara quando ele ta jogando, eai ele ta bravinho e vem abusar de adm me dando ban... po é sacanagem!
    Good_Luck

Fui banido.. Losvagos

Fui banido.. Empty Re: Fui banido..

Mensagem por Good_Luck Ter Ago 23, 2011 11:46 pm

quero saber se ele tem provas do meu ban!! se n nao aceito esse ban cara.. d boa meu
    Alex_Mello
    Alex_Mello
    Administrador
    Administrador

Fui banido.. Policiamilitar

Mensagem por Alex_Mello Qua Ago 24, 2011 5:45 am

kkkkkkkk me mata quando tou jogando essa é boa kk!
    leke dei varias chances de vc parar vc n parou entao foi ban!
    quando fui ver as celas admin chegei la vc ja tava de DM batendo em geral amigo ajustei sua cadeia por essse motivo flws!

não vem reclamar pois dei varias chances e vc n parou então só lamento!]

CLOSED

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 11:44 am