PQ TEM QUE TER LEVEL PRA PODE ENTRAR NUMA ORG? O CARA PODE SER LVEL 1 MAS PODE SER SUPER MEGA HARD EM X1, E TER OUTROS TALENTOS, E DEXA DE RECRUTAR OCARA SO PQ N TEM LEVEL QUI TENSO, LEVEL SERV PRA NADA , SO PRA COMRPRA CASA -.-
4 participantes
ME EXPLICA 1 COSIA
Lord_Eagle- Data de inscrição : 11/08/2011
- Mensagem nº1
ME EXPLICA 1 COSIA
win32_GTR1- Data de inscrição : 07/08/2011
- Mensagem nº2
Re: ME EXPLICA 1 COSIA
Sim lord isso e regras do lider tem lider que nem liga para level mas ja tem outros q gostam de bota level para entrar em GG/org/mafia ajente nao pode fazer nada pq o lider q faz as regras ele q desside se vai ter level auto ow baixo ow nem precisa de level ...
Leo_HancoK- Data de inscrição : 21/07/2011
- Mensagem nº3
Isso porque a pessoa tem que ter uma experiência no servidor, saber as regras, comandos e essas coisas.
Por isso existe um padrão para recrutamento em certo level. Eu concordo com essa regra, pois evita que "noobs" entrem nas ORGs e estraguem tudo.
Por isso existe um padrão para recrutamento em certo level. Eu concordo com essa regra, pois evita que "noobs" entrem nas ORGs e estraguem tudo.
Bruce_LeeH- Data de inscrição : 18/08/2011
- Mensagem nº4
Estas regras exister pra ter o controle do jogo se não vira uma bagunça e tambem você tem que ter compromisso com o server BML.
Valeu
Valeu